Os Benko Diaries

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou do esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente qual inundavam o bairro. Caçou siriris (cupins usando asa de que infestam as ruas dos bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas do calor do olharãeste) usando os amigos.

No mesmo ano, 2008, Laé especialmentercio Benko foi convidado a integrar o quadro de fundadores do Instituto Mé especialmentedico Hospitalar Latino Americano, de que dirigido pelo consagrado Mfoidico Bruno Zilberstein, trabalha através universalização do atendimento mé especialmentedico e da pesquisa mfoidico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente.

                                                                                            

                                                                                            

                                                                                            

Fato que desencadeou em sua própria juventude a liderança do diversos grupos sociais e na fase adulta, por diversas vezes, os cargos que ocupou na Prefeitura por São Paulo, a todos os momentos buscando mudanças, este aprimoramento e a superioridade dos serviços prestados ao cidadão.

Tal vontade do ajudar ESTES demais cidadãESTES levou Lafoircio Benko a criar a Associação Brasileira dos Contribuintes, instituiçãeste sem fins lucrativos que atua em defesa do empresas e Destes cidadãos pagadores do impostos, defendendo a reduçãeste da ministério tributária, taxas e preços públicos, e a aplicação efetiva do Aviso por Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Decisãeste qual lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira de modo a vereança do PHS na Cidade de São Paulo, foi eleito utilizando precisamente 17.918 votos e ainda assumiu recursos adicionais a presidência Estadual do partido (PHS). Para ele, ainda falta muito para ajudar Muito mais este cidadão. É a hora da Renovaçãeste.

A decisãeste do levar a revista Agronegócio Brasil de modo a este Facebook, se deu pelo fato de podermos publicar as informações importantes do setor em vários idiomas e dar abrangência Brasileiro às publicações.

                                                                                            

“Fiquei encantado usando o projeto, e deterá todo o apoio da Secretaria por Turismo do Estado. Vamos tentar encaminhá-lo da melhor forma possível e ajudar este Gazzetta a viabilizar esse projeto. Sempre que converso utilizando este Gazzetta, e este conheçeste há 20 anos, surgem boas ideias”, concluiu.

Pegou demasiado ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve de que lançar um duro danado para embolsar a faculdade do Direito. 

"Para além do ser uma pessoa incrível que a todos os momentos se preocupa e ajuda todos ao seu redor, Lafoircio Benko é o herói, seu amor por sua família e pelo seu trabalho a todos os momentos será uma inspiraçãeste de modo a mim, tais como é de modo a muitas  pessoas, e é uma pessoa com quem eu em algum momento posso contar!" (Duda Benko - filha por Benko)

Quando se aventurou por quaisquer empregos públicos, a todos os momentos colocou o atendimento às necessidades do cidadão em primeiro lugar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *